VESTIBULINHO
Turmas - Julho / 2022
- Início das Inscrições - 5 de abril
- Último dia para as Inscrições: 9 de maio
- Taxa de Inscrição: R$ 19,00
- Pedidos de Isenção: de 05 a 18 de abril
- Último dia para pagamento: 10 de maio
- Classificação Preliminar
- Recursos: de 24 a 27 de maio até as 17h00
- Resultado dos Recursos
- Classificação Final
- 1ª Chamada
- 2ª Chamada
- 3ª Chamada
Para concorrer as VAGAS REMANECENTES dos Cursos Técnicos de Administração (TARDE), Comércio (NOITE), Edificações (MANHÃ), Hospedagem (NOITE) e Química (NOITE)

O edital é o documento onde estão inseridas todas regras do Vestibulinho do CEPHAS. Aqui você encontra: a indicação das cotas para cada turma, o número de vagas disponíveis, as informações sobre a inscrição, a orientação de como apresentar as suas notas do ensino fundamental, os detalhes de como será realizado o processo seletivo, os prazos para a interposição de recursos etc. Para acessar o EDITAL – CLIQUE AQUI!
Não perca tempo! Sabia que muitos candidatos perdem a vaga do curso técnico porque não observam as datas previstas no calendário? Encontre aqui o cronograma com os principais eventos do Vestibulinho. Para acessar o CALENDÁRIO – CLIQUE AQUI!
Antes de iniciar a sua inscrição, prepare seu histórico escolar em arquivo digital, você precisará dele para preencher seu cadastro no site. Para quem ainda não recebeu o Histórico Escolar é possível utilizar o Boletim Escolar emitido pela Secretaria de Educação, no site: https://sed.educacao.sp.gov.br/
Você sabe qual é a diferença entre “Turma Concomitante” e “Turma Subsequente”? Concomitante e Subsequente é a denominação utilizada para o Curso Técnico em relação ao Ensino Médio. O Curso Técnico é “concomitante” quando o aluno estiver cursando o Ensino Médio, ou seja, quando o aluno está matriculado no 2º ou no 3º ano do Ensino Médio. O Curso Técnico será “subsequente” quando o candidato já tiver concluído sua formação no Ensino Médio!
Fique atento! Geralmente as “Turmas Concomitantes” (são aquelas que só podem ser ocupadas por alunos de Ensino Médio) possuem uma concorrência menor, exatamente por se tratar de exclusividade de alunos matriculados no Ensino Médio.