Alunos do curso técnico em Enfermagem do Cephas/Fundhas emplacam em processo seletivo

Alunos do curso técnico em Enfermagem do Cephas serão contratados no Hospital Regional de SJC- Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Sempre que o assunto é preparação para o mercado de trabalho, o Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza), por meio de sua mantenedora a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) faz questão de trazer para o seu dia-a-dia o desenvolvimento de competências atualizadas e requisitos fundamentais para a conquista do emprego na área de sua formação.

Prova disto, é que de 11 alunos do curso técnico em Enfermagem do Cephas, que participaram do Processo Seletivo do Hospital Regional de São José dos Campos Dr. Rubens Savastano para o Programa Desenvolver, tiveram seu resultado final publicado na data de, 16 de fevereiro, e 08 deles serão contratados. Parabéns a todos candidatos pelo exemplo de esforço e dedicação aos estudos.  Os cursos técnicos do Cephas são gratuitos e as vagas são ofertadas semestralmente. Todas as informações são divulgadas pelo site do Cephas: www.cephas.org.br . O próximo vestibulinho com todas as informações de cursos de datas, tem previsão para início em abril de 2022.