Aprovados na 2ª chamada do Vestibulinho podem fazer matrícula

Entrega das obras do Cephas. Foto: Claudio Vieira/PMSJC 31-03-2021
O início das aulas está previsto para 2 de agosto – Foto: Claudio Vieira/PMSJC

Ariane Caldas
Fundhas

A partir desta segunda-feira (21), os convocados da 2ª chamada do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) podem fazer a matrícula para os cursos técnicos do segundo semestre de 2021. 

As matrículas deverão ser feitas exclusivamente online entre os dias 21, 22 e 23 de junho (segunda chamada). Os candidatos aprovados receberão, por e-mail, o link para envio dos documentos. As aulas estão previstas para iniciar em 2 de agosto. 

É importante que os alunos aprovados tenham em mãos todos os documentos necessários para efetivação da matrícula. 

As convocações, lista de espera, assim como os documentos necessários para matrícula estão disponíveis no edital.

Requisitos

Os requisitos exigidos para a matrícula online são: RG, CPF, Certificado e histórico escolar ou declaração de matrícula no 2º ou 3º ano do ensino médio, atestado de alistamento militar, título de eleitor, comprovante de residência em São José dos Campos atual e de dois anos atrás. 

Os documentos devem ser apresentados em arquivo único, exclusivamente no formato PDF ou JPEG, conforme especificado no edital.

Vagas Remanescentes

Os cursos de Comércio (Manhã), Hospedagem (Noite) e Química (Manhã) estão com vagas remanescentes, confira a disponibilidade de vagas no site do Cephas. 

Poderão participar do processo seletivo, os candidatos já inscritos e confirmados no Vestibulinho (pagantes e isentos) classificados e aprovados, na lista de espera ou ainda aqueles desclassificados podendo concorrer a nova oportunidade. 

As inscrições poderão ser feitas até 23 de junho, por e-mail. Os interessados devem informar nome completo, número de inscrição e opção de curso para o endereço cephasescolaempresa@fundhas.org.br

As informações completas sobre as vagas remanescentes estão disponíveis no site

Cronograma 

2ª Chamada – divulgação do resultado dia 18 – matrícula 21, 22 e 23 de junho
3ª Chamada – divulgação do resultado dia 25 – matrícula 28, 29 e 30 de junho

Telefone para tirar dúvidas: 3934-1995 opção 1, das 13h às 18h.

MAIS NOTÍCIAS
Fundhas