Fundhas lança projeto para homenagear funcionários aposentados

Buscando reconhecer e homenagear os funcionários aposentados que se dedicaram por anos à instituição, a Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) lançou nesta terça-feira (28) seu novo projeto: o Melhor Fundhas.

O evento reuniu cerca de 100 pessoas, entre aposentados, funcionários, alunos e convidados no auditório da Sede com acolhida especial, música ao vivo e um café organizado pelas equipes da Padaria Escola e do curso técnico em Hospedagem do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza).

A recepção aconteceu com tapete vermelho e muitos aplausos para os profissionais aposentados que contribuíram significativamente ao longo de suas trajetórias profissionais com os trabalhos da Fundhas.

Ao final, um grupo de crianças e adolescentes da Instituição homenageou os funcionários. Emocionados, muitos aproveitaram a oportunidade para rever colegas e matar a saudade.

A ideia inovadora nasceu através do Setor de Relacionamento com o Cliente como estratégia de valorização dos funcionários aposentados. O projeto será organizado pelo setor de Recursos Humanos da Fundhas, que dará continuidade às ações para que os próximos funcionários aposentados também sejam reconhecidos.

Confira alguns depoimentos

“Agradeço em nome de minhas companheiras de trabalho, as cozinheiras, por este momento tão importante. Agradeço também a todos os colegas, às crianças e aos adolescentes que passaram por minha caminhada nestes 16 anos, sei que dei meu melhor e este é o momento de parar para cuidar um pouco mais de mim e da família. Só tenho a agradecer a cada um”, disse Izaura Fernandes de Oliveira, cozinheira por 16 anos.

“Quando entrei na Fundhas pensei que iria contribuir na formação de crianças e adolescentes e, com o passar dos anos, percebi que essa contribuição foi recíproca. Meu crescimento humano foi enorme, receber hoje essa homenagem me dá muita satisfação, é o reconhecimento de todo meu trabalho, muito obrigada”, afirmou Arlete Nogueira, professora na Fundhas por 23 anos.

 “O evento foi excelente, fui convidado para participar desta cerimônia de gratidão e expresso a minha gratidão por ter passado anos no Cephas. Foram anos de grande crescimento profissional que me dão orgulho. Esta instituição cria um celeiro de profissionais de excelência para São José dos Campos, agradeço por esta oportunidade”, declarou Antônio Carlos Cardoso, professor do Cephas por cinco anos.

“Sinto que entrei na Fundhas por Deus, sempre amei muito e trabalhei com muito amor. Acho o trabalho da Fundhas maravilhoso, estou aposentada, mas faço propaganda daqui em todo lugar. É gratificante”, disse emocionada Neusa da Conceição Aguilera Dias, Oficial Administrativa por 17 anos.