Prova do Vestibulinho do Cephas será neste domingo em novo local

No próximo domingo, dia 9, será realizada a prova do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) para o preenchimento de 315 vagas Serão ofertadas 315 vagas para os cursos técnicos em administração, edificações, eletrônica , mecânica, mecânica de aeronaves e química. O ensino é totalmente gratuito.

Atenção: O local da realização da prova do Vestibulinho mudou e será  na Faculdade Anhanguera,  na Avenida Dr. João Batista de Souza Soares, 4121, no Morumbi, zona Sul. Participarão da prova quase dois mil candidatos.

A lista dos convocados, bem como o número da sala em que vão realizar a prova, encontra-se disponível no site www.cephas.org.br

O candidato que, porventura, não encontrar o nome na lista constante do site, deverá entrar em contato com o Cephas até esta sexta (7),  pelo telefone 3934-1995, em horário comercial para verificar a situação.

Os candidatos deverão chegar com uma hora de antecedência munidos de documento de identidade com foto, comprovante de pagamento, caneta esferográfica azul, lápis preto e borracha.

Serviço:

Data: 9 de dezembro

Horário: 14 horas

Local: na Avenida Dr. João Batista de Souza Soares, 4121- no Morumbi, zona Sul