Cephas abre inscrições para o concurso público para docentes

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) está com concurso aberto para professores. Todo o processo será realizado pelo IGDRH – Instituto de Gestão e Desenvolvimento Social.

As vagas imediatas são para professores da área de saúde, no curso técnico de Enfermagem, e da área Industrial, nas aulas de Controle Estatístico de Processos. Também serão ofertadas vagas para cadastro nas áreas de Estatística, Gestão (com componentes curriculares variados), Leitura e Produção de Textos e Inglês/Inglês Instrumental, Física, Matemática/Métodos Quantitativos e Matemática Financeira.

O período de inscrições ocorrerá entre os dias 2 e 13 de março.

As inscrições serão efetuadas exclusivamente pela internet, pelo endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br até as 23h59min do último dia de inscrição.

As provas serão realizadas no dia 15 de abril, com local a ser definido e publicado no mesmo site.

Serviço

O candidato interessado em concorrer a vaga deverá:

– Ler e estar de acordo com as normas do Edital;

– Preencher corretamente e por completo a Ficha de Inscrição;

– Imprimir o comprovante de inscrição;

– Imprimir o boleto bancário e efetuar o pagamento, em qualquer agência da rede bancária, até a data limite;

– Às 23h59min do último dia de inscrição (horário de Brasília), a Ficha de Inscrição não será mais disponibilizada;

– O candidato que tiver dificuldade em realizar a sua inscrição pela internet por qualquer motivo deverá registrá‐la de imediato no link FALE CONOSCO, disponibilizado no endereço eletrônico https://igdrh.selecao.net.br.

Sobre o Cephas

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) é uma instituição educacional mantida pela Prefeitura de São José dos Campos, por meio da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), e tem como finalidade oferecer educação profissional por meio de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e cursos técnicos de nível médio.

 

Fonte: https://www.sjc.sp.gov.br/noticias-home/2018/marco/02/cephas-abre-inscricoes-para-o-concurso-publico-para-docentes/