Cephas divulga novo cronograma de matrículas do Vestibulinho

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) alterou, nesta quinta-feira (21), o cronograma de matrículas para os aprovados no Vestibulinho de janeiro (confira as novas datas abaixo). A medida foi necessária em razão da demanda no processo online. 

As novas datas incluem prorrogação do prazo de matrícula para os candidatos aprovados na primeira chamada e alteração na convocação para as demais chamadas. 

A lista dos aprovados, assim como os documentos necessários para matrícula e outras informações referentes ao processo seletivo, estão disponíveis aqui. Lembrando que todo o processo deve ser feito exclusivamente pelo site da Instituição. 

Vagas Remanescentes

As turmas de Mecânica (manhã) e Química (tarde) estão com vagas remanescentes abertas. Os candidatos interessados, que estiverem classificados no resultado final como “Lista de Espera”, podem concorrer a vaga enviando um e-mail para cephasescolaempresa@fundhas.org.br​, informando a opção do curso desejado. A candidatura pode ser solicitada até 10h de 29 de janeiro. 

Em caso de dúvidas os candidatos podem esclarecer por telefone, no número: 3934-1995 opção 1, das 13h às 18h. Mais informações no site do Cephas.

Novo Cronograma

 – 1ª Chamada – Matrícula: 18, 19, ​20 e 21​ de janeiro

– 2ª Chamada – Convocação: 25 de janeiro

Matrícula: 27, 28 e 29 de janeiro

– 3ª Chamada – Convocação: 01 de fevereiro

Matrícula 02 e 03 de fevereiro

Edital no site: www.cephas.org.br 

Link para matrícula: https://bityli.com/p9Q8p 

Telefone para tirar dúvidas: 3934-1995 opção 1, das 13h às 18h.

Acesso para matrícula por QR Code: