Fundhas oferece vagas para professor substituto e estagiário

A Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza) está com inscrições abertas para seleção de professores substitutos por tempo determinado e estagiários. O processo seletivo para as vagas de professor substituto por tempo determinado é realizado pelo Instituto de Educação e Desenvolvimento Social Nosso Rumo. As inscrições são online, por meio da internet, e vão até 12 de agosto. O valor da inscrição é R$ 48,90. 

Os interessados nas vagas de estágio devem se inscrever pessoalmente no Ciee (Centro de Integração Empresa Escola) até 20 de julho.

Professor por tempo determinado

A Fundhas tem três vagas para professor substituto, por tempo determinado, sendo uma para cada formação, Pedagogia, Educação Física e Artes, além de cadastro reserva.

O contrato é válido por seis meses, podendo ser prorrogado por até 18 meses. Entre os benefícios há vale transporte, subsídio no Plano de Saúde e vale-refeição ou alimentação. O valor da hora/aula é de R$12,90. Mais informações no edital.

Estágio em curso técnico e superior 

Ao todo são oferecidas 7 vagas para o ensino superior e técnico. Entre as vagas para nível superior, 2 são para estágio em Administração, 1 para Educação Física e 1 para Jornalismo. Já no nível técnico e médio, há 3 vagas para Administração.

Há ainda oportunidades para cadastro no banco de vagas para Técnico em Eletrônica, Técnico em Informática, Técnico em Química e Técnico em Nutrição. Para o nível superior há cadastro de reserva para os cursos de Administração, Gestão em Recursos Humanos, Gestão em Finanças, Informática, Pedagogia, Direito, Engenharia Civil, Ciências Biológicas/Biologia e Publicidade e Propaganda. 

Entre os requisitos exigidos é necessário que o candidato seja brasileiro, more em São José dos Campos, tenha mais de 16 anos, esteja regularmente matriculado no ano letivo, não tenha realizado estágio por período igual ou superior a dois anos na Fundação e esteja cadastrado no Ciee.

Os interessados devem comparecer ao Ciee, que fica na rua Coronel João Cursino, 53, na Vila Icaraí, munidos de documentos pessoais e do boletim escolar. Além da bolsa auxílio, a Fundhas oferece vale-transporte e vale alimentação. Mais informações no site do Ciee.

Conheça a Fundhas

Ao longo dos 32 anos de existência, a Fundhas contribuiu com a formação de mais de 30 mil crianças e jovens em São José dos Campos, que viram em seus projetos a possibilidade de realizar sonhos e de crescimento profissional.

Mantida pela Prefeitura de São José dos Campos e com atuação no contraturno escolar, a Fundhas oferece projetos voltados à música, dança, teatro, artes e um cuidado especial no reforço escolar. Todos os atendidos recebem gratuitamente alimentação, uniforme e transporte.

O Cephas é um Centro Educacional da Fundhas que tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programa de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.