Cephas divulga resultado final do Vestibulinho na próxima terça

O Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza) divulga na próxima terça-feira (25), no site da instituição, o resultado final do Vestibulinho de segundo semestre. As matrículas serão nos dias 11 e 12 de julho e as aulas começam no dia 25 de julho.

O gabarito preliminar já está disponível no site do Cephas, além de outras informações importantes e do edital. Cerca de 2.200 candidatos inscritos participaram do processo seletivo do Cephas no último dia 9 de junho, na Unip (Universidade Paulista em São José dos Campos). Os candidatos disputaram 320 vagas para oito turmas, distribuídas em seis cursos técnicos.

Os cursos oferecidos são administração, com 120 vagas, e edificações, eletrônica, mecânica, enfermagem e química, com 40 vagas em cada turma. O curso mais concorrido foi o de enfermagem, com mais de 30 concorrentes por vaga.

O curso de enfermagem tem duração de dois anos, o de administração de um ano e os demais de um ano e meio.

Fique por dentro

Divulgação do resultado Final do Vestibulinho: 25 de junho

Matrícula – 1ª Chamada:   11 e 12 de julho

Matrícula – 2ª Chamada:   17 de julho

Matrícula – 3ª Chamada:   19 de julho

Início das aulas: 25 de julho

Educação profissional

O Cephas é uma instituição educacional da Fundhas (Fundação Hélio Augusto de Souza), que por sua vez é mantida pela Prefeitura de São José dos Campos. Tem como finalidade oferecer educação profissional através de cursos de formação inicial e continuada, programas de aprendizagem profissional e de cursos técnicos de nível médio.

O Cephas fica na Rua Tsunessaburo Makiguti, 399 – Floradas de São José. Telefone: 3934-1995