Cephas divulga gabarito do Vestibulinho

Já está disponível o gabarito da prova do Vestibulinho do Cephas (Centro de Educação Profissional Hélio Augusto de Souza). Os candidatos devem acessar www.cephas.org.br para realizar a conferência.

A prova foi realizada neste domingo, dia 9, na Faculdade Anhanguera e reuniu em torno de mil e setecentos candidatos.  Eles concorrem a 315 vagas para os cursos técnicos em administração, edificações, eletrônica, mecânica, mecânica de aeronaves e química.

Bianca Kotona Borges, 21,   concorria a uma vaga para o curso de química e disse que a prova não estava difícil. Ela já dá aulas particulares da disciplina e acredita que estudar no Cephas vai ampliar as possibilidades de atuação no mercado de trabalho. “Posso trabalhar na área farmacêutica e depois investir num bacharelado para que eu possa atuar na área de pesquisa”, acredita.

Concorrendo a uma vaga para o curso de mecânica, Máximo Fernandes da Silva Andrade, 18,disse que conseguir uma vaga vai acrescentar muito à formação profissional.

No dia 20 de dezembro será divulgado o resultado final e, para os aprovados, as aulas já começam no dia 24 de janeiro de 2019.